Menu

Equipe Força e Ação se apresenta em Rio Branco neste sábado, dia 19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)

A população de Rio Branco poderá acompanhar, neste sábado, às 19 horas, no estacionamento do Arena da Floresta, o show de adrenalina protagonizado pela Equipe Força e Ação. Os riobranquenses terão a chance de acompanhar uma das mais requisitadas apresentações sobre motocicletas do Brasil.

Anúncio

O grupo, que se apresentou essa semana no interior do estado, chegou à capital acreana no início da tarde desta sexta-feira, 19. Os motociclistas foram recebidos pelo proprietário do Grupo Star, o empresário Oswaldo Xavier Dias.

A equipe surgiu da união de quatro jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em março de 1990, eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.