Menu

Rio Branco faz apronto e poupa artilheiro e mais dois

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


Sem a presença do artilheiro Alexandre Matão, do zagueiro Carciano, assim como do meia Aguinaldo, o técnico alvirrubro Nei Gaúcho comandou na tarde de ontem (18), no CT do José de Melo, coletivo-apronto do Rio Branco FC visando o primeiro jogo das finais do Campeonato Acreano, programado para o sábado (20), às 17h, no estádio Arena da Floresta.

Publicidade

Os três jogadores foram poupados da movimentação da tarde de ontem (18) apenas para evitar um maior desgaste físico nesta reta final de competição, assim não sendo problema para o início dos confrontos das finais. O lateral esquerdo Tiaguinho, recuperado de um problema de garganta, será a única mudança na equipe em relação ao segundo jogos das semifinais. O restante do time será o mesmo da vitória do meio de semana contra o Plácido de Castro por 2 a 1: Thiago, Pedro Balu, Martinez, Carciano e Tiaguinho; Mazagão, Kássio, Aguinaldo, Robinho, Jeferson e Alexandre Matão.


Poupado do coletivo-apronto de ontem (18), o zagueiro Carciano, com dois cartões amarelos, explicou que serão dois jogos difíceis, mas o time está focado e disposto a garantir o bicampeonato estadual ao time estrelado.


A boa notícia no clube diz respeito ao retorno do meia Marquinhos aos trabalhos físicos.  O jogador está recuperado de um problema muscular, mas deve ser poupado do primeiro jogos das finais.


Ciente de um confronto difícil que terá pela frente, o técnico Nei Gaúcho trabalha o time para neutralizar a força do jogo aéreo do Imperador, principalmente na bola parada. O zagueiro Rafael, atleta decisivo do time militar nas semifinais, terá atenção especial.


Conforme a programação divulgada pela comissão técnica estrelada, a equipe faz os últimos ajustes na manhã desta sexta-feira (19), no CT do José de Melo, ganhando folga no período da tarde.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido