O senador Jorge Viana lamentou em sua fanpage as mortes do jornalista Jorge Said e do peemedebista Armando Dantas. Said teria sofrido duas paradas cardíacas e foi a óbito horas depois ao chegar no Pronto Socorro de Rio Branco. Armando Dantas morreu vítima de complicações no rim, no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na noite deste domingo, onde fazia tratamento de saúde.
“Começamos a semana com uma notícia triste. Faleceu o jornalista cruzeirense Jorge Said. Ele tinha apenas 43 anos. Eu falava sempre que ele era um dos que sabia usar esse instrumento chamado televisão. Era um bom entrevistador e usava bem o tempo televisivo. Ultimamente estava sem programa de TV e dava assessoramento na Associação dos Municípios do Acre, Amac. Como a atividade jornalística é para a vida toda, o Said ainda tinha muita vida pela frente. Quero aqui, de coração, deixar meu voto de pesar para seus familiares e amigos, e me solidarizar com todos seus colegas jornalistas por sua perda”
Sobre Armando Dantas, o senador petista destacou que o peemedebista dedicou sua vida à política e ao PMDB.
“Faleceu também o histórico peemedebista Armando Dantas, que há anos lutava para vencer um grave problema de saúde. O Armando era de uma família tradicional e dedicou sua vida ao PMDB e à política. Deixamos aqui nosso voto de pesar à sua família, seus amigos e companheiros de partido”, disse Viana.