Menu

Vídeo de agente de trânsito trabalhando de bermuda em rua de Rio Branco cria polêmica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo postado no Facebook que mostra um educador de trânsito trabalhando de bermuda em uma movimentada rua de Rio Branco vem gerando uma enorme polêmica nas redes sociais.


O vídeo, feito pelo radialista Lelande Holanda e postado em seu Facebook, acabou produzindo dezenas de opiniões todas a favor do rapaz, que indagado durante a gravação diz que o uso da bermuda foi liberado por sua chefe.

Publicidade

A liberação da bermuda para aliviar o calorão no horário do expediente não é comum em órgãos públicos no Acre, porém não deixa de ser uma boa opção principalmente para quem trabalha na rua sob um forte calor.


Na postagem feita por Lelande, vários internautas se manifestaram a favor do uso da bermuda. “Acho que não tem nada demais o rapaz trabalhar de bermuda. Ele não tá em nenhum escritório ou Forúm, está no meio da rua, no calor. Acho que a exposição do rapaz que tá trabalhando é desnecessária”, disse o estudante Gabriel Santos.


Para Sarah Oliveira, a atitude da chefe do educador de trânsito deve ser “louvada”. No Estado do Rio de Janeiro, por exemplo, durante o verão, agentes de Saúde, que fazem o serviço de atendimento comunitário, tiveram uso da bermuda liberado por causa do calor.


E você, o que acha dessa iniciativa?


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido