Menu

Remo é punido pelo STJD

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o Clube do Remo nesta quinta-feira (11). Em decisão apertada, a equipe azulina foi punida pelos incidentes causados na partida contra o River-PI, pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2014, em Bragança.

Por 4 votos a 3, o Leão acabou sendo punido pela entidade com uma multa de R$ 5 mil e a perda de três mandos de campo, na primeira fase do torneio. Com isso, o Remo terá que escolher uma cidade para abrigar os seus três primeiros jogos na Série D do Brasileirão.

Anúncio

Das quatro partidas que o Remo irá disputar na primeira fase, apenas o último, contra o Vilhena, no dia 13 de setembro poderá ser disputado em Belém. O clube paraense enfrenta também pela competição o campeão acreano deste ano. O confronto contra o representante acreano ocorre dia 19 de julho, em jogo a ser realizado no território paraense.

Anteriormente, o Leão havia sido punido com a perda de um mando de jogo e pagamento de multa.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.