Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galo Carijó pronto para a batalha das semifinais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o maestro Testinha assistindo ao coletivo-apronto do Galo Carijó à beira do gramado do campo de número dois da Federação de Futebol do Acre (FFAC), o técnico celeste Ismael Gomes comandou na tarde desta quinta-feira (11) um trabalho de pouco mais de uma hora visando o jogo de amanhã contra o Galvez. Na atividade, o treinador fez inúmeras mudanças na equipe principal que iniciou o coletivo.


A boa novidade na equipe diz respeito ao retorno do volante Araújo Goiano a equipe principal. O atleta está recuperado de um problema muscular e reforça o setor de proteção da defesa celeste. Goiano retorna ao time na vaga de Leandro Jucá, que teve seu vínculo empregatíssimo junto ao clube encerrando nesta quinta-feira.


Na primeira parte da movimentação de ontem (11), o técnico Ismael Gomes resolveu amar o time celeste da seguinte maneira: Babau, Sandro, Zidane, Ceildo e Antônio Marcos; Araújo Goiano, Tragodara, Ciel, Josy, Rafael e Sandro Goiano. No entanto, aproveitou a movimentação para realizar várias modificações, dando oportunidades para as entradas de Januário na lateral direita e Eduardo e Ailton no ataque e entre outras. O meia Testinha, com problema estomacal, acabou poupado, mas não preocupa para o jogo.

Anúncio


Feliz com o momento vivido pelo clube, após a primeira posição na fase classificatória, o técnico Ismael Gomes explicou que o time celeste está pronto para as duas batalhas seguidas pelas semifinais diante do Galvez, sendo que a primeira delas já neste sábado (13), às 16h, no estádio Florestão.


Com vários títulos conquistados, grande parte atuando como volante do Rio Branco, Ismael acredita que neste momento da competição a concentração vale muito para garantir o troféu de campeão e uma das vagas na Copa do Brasil do próximo ano.


Outro a falar dos confrontos das semifinais é o lateral direito Sandro. O atleta acredita em dois jogos bem disputados e sem favorito. O jogador diz ainda que as semifinais é outro campeonato e tudo pode acontecer.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido