De olho no confronto com o Plácido de Castro no sábado, 13, no estádio Arena da Floresta, às 18 horas, o técnico com Rio Branco, Nei Gaúcho terá dois desafios. O primeiro é escalar a equipe estrelada para partida, já que nem todos os atletas estão à disposição. A segunda é iniciar a semifinal do Campeonato Acreano com o pé direito.
O técnico Nei Gaúcho deve escalar o Rio Branco com Tiago Rocha, Pedro Balú, Carciano, Martinez, Tiaguinho, Mazagão, Kássio, Aguinaldo, Jeferson; Robinho e Alexandre Matão. Felipe Panek deixou o clube para tratar de uma lesão e está fora do Campeonato Acreano.
“Devemos montar a mesma equipe que derrotou o Galvez. A diferença é à entrada do Tiago Rocha. Vamos trabalhar o restante da semana para fazer um bom jogo na estreia da semifinal”, ressaltou o treinador.
Na visão do treinador estrelado, o confronto deve ser bem equilibrado e diferente da partida entre as duas equipes na fase classificatória quando o Rio Branco derrotou o Plácido de Castro por 5 a 2.
“Será uma partida bem diferente, pois é uma semifinal e todos estão querendo chegar à final do Campeonato Acreano”, disse o treinador.
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…
No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do…