De olho no confronto com o Plácido de Castro no sábado, 13, no estádio Arena da Floresta, às 18 horas, o técnico com Rio Branco, Nei Gaúcho terá dois desafios. O primeiro é escalar a equipe estrelada para partida, já que nem todos os atletas estão à disposição. A segunda é iniciar a semifinal do Campeonato Acreano com o pé direito.
O técnico Nei Gaúcho deve escalar o Rio Branco com Tiago Rocha, Pedro Balú, Carciano, Martinez, Tiaguinho, Mazagão, Kássio, Aguinaldo, Jeferson; Robinho e Alexandre Matão. Felipe Panek deixou o clube para tratar de uma lesão e está fora do Campeonato Acreano.
“Devemos montar a mesma equipe que derrotou o Galvez. A diferença é à entrada do Tiago Rocha. Vamos trabalhar o restante da semana para fazer um bom jogo na estreia da semifinal”, ressaltou o treinador.
Na visão do treinador estrelado, o confronto deve ser bem equilibrado e diferente da partida entre as duas equipes na fase classificatória quando o Rio Branco derrotou o Plácido de Castro por 5 a 2.
“Será uma partida bem diferente, pois é uma semifinal e todos estão querendo chegar à final do Campeonato Acreano”, disse o treinador.