Categorias: Acre

No dia em que avançou o sinal, Jairo esteve reunido com Sebastião

Por
Da redação ac24horas

Foto: Gleilson Miranda/Secom

O deputado Jairo Carvalho (PSD), que teve o carro apreendido por infração no trânsito na tarde de ontem, começou a furar o sinal vermelho ainda na manhã desta terça-feira, 09, quando sozinho visitou o governador Sebastião Viana.
Jairo Carvalho, do PSD de Petecão, esteve na Casa Rosada e prometeu jamais “atacar” Sebastião Viana na Aleac. Tanto que de vez em quando ele costuma repreender os colegas de oposição que assim o fazem na Casa. Jairo, como um bom pastor da Assembléia de Deus, considera um exagero um parlamentar de oposição proferir palavras de maldição contra um governo.


À tarde, depois que deixou uma reunião política, Jairo avançou de novo o sinal vermelho, agora literalmente, e teve o carro levado ao pátio do Detran.


Para quem não sabe a cor vermelha sempre foi a preferência do irmão Jairo. Em Plácido de Castro, ele foi vereador pelo PT. Chegou a ser líder do partido na cidade até desistir temporariamente da política para estudar medicina na Bolívia.


Hoje deputado, embora em um partido de oposição, Jairo não esconde de ninguém sua preferência pelo vermelho. Mas tudo na vida, e ele sabe bem disso, tem suas consequências.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas

Últimas Notícias

Atleta acreano busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Kickboxing em SP O jovem atleta José Marcos, de 24 anos, conhecido no esporte como “Leão Ferroz”, está em campanha para arrecadar recursos e representar o Acre no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado no dia 13 de dezembro de 2025, no município de Piratininga, interior de São Paulo. Morador de Rio Branco e natural de Jordão, José Marcos integra o projeto Marcelo Fight e vem se destacando na modalidade Kickboxing K1. Ele também atua em duas frentes esportivas, conciliando treinos de boxe e kickboxing. Seu cartel soma 13 lutas, sendo 11 vitórias e 2 derrotas. Além da rotina como atleta, José trabalha com lanternagem e pintura de veículos para complementar a renda. Ele explica que, para participar do campeonato, precisa viajar no dia 10 de dezembro e permanecer até o fim da competição, cobrindo despesas como pesagem oficial, hospedagem, alimentação, preparação e transporte. Segundo José Marcos, o custo total para viabilizar a viagem gira em torno de R$ 7 mil, valor que inclui passagens de ida e volta para ele e seu mestre, além de gastos básicos durante a estadia. “Preciso, no mínimo, de hospedagem, passagem, alimentação e transporte. Como o torneio será no interior de São Paulo, os custos aumentam. Qualquer ajuda faz diferença”, disse o atleta. Quem desejar contribuir com qualquer valor pode realizar doações via Pix: Nome: Ellen Kécia Almeida Pereira: Chave Pix: (68) 98426-7776

20/11/2025