Menu

Aliado de Sebastião admite que é ignorante e resolve as “coisas na porrada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

porrada_01


O deputado estadual Raimundinho da Saúde (PTN) fez um discurso que relembrou o personagem Maçaranduba, do programa Casseta e Planeta, na manhã desta terça-feira (9) na Aleac. O ex-sindicalista assumiu que tem cargos na estrutura do governo do Acre, e abriu o verbo, classificando todas as pessoas que o criticaram de “meia dúzia de babacas que não vão amedrontar meu mandato. Ele acusou o deputado federal Major Rocha (PSDB) pelos supostos ataques que estaria sofrendo por fazer as defesas do governo na tribuna da Casa.

Publicidade

O governista disse que o deputado federal Major Rocha, seria “palhaço e mentiroso. “Eu vou me comportar da maneira que acho que devo me comportar”, disse Raimundinho, ao confirmar que tem cargos na máquina pública. “Os de[pautados de oposição não têm cargos porque são de oposição. Podem falar a vontade. Estão querendo amedrontar meu mandato, não vão amedrontar. Não vai ser meia dúzia de babacas que vão amedrontar meu mandato”, bradou.


O parlamentar afirma que “vou continuar sendo grosso, porque eu fui acostumado a ter tudo que eu quero na porrada”. Por telefone, Rocha, que mesmo em Brasília, consegue pautar os debates dos deputados da base de governo na Aleac, retrucou o ex-sindicalista. “Não passa de um moleque, um pau mandato do PT. O pagamento pela bajulação, ele vai receber na próxima eleição, quando o próprio PT retirar seu mandato, como fez com os deputados do PEN”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido