Depois de 56 jogos disputados foram definidos na noite do sábado (6) os confrontos das semifinais do Campeonato Acreano 2015: Atlético Acreano x Galvez e Rio Branco x Plácido de Castro. Curiosamente, os confrontos são os mesmos das semifinais do ano passado.
Os confrontos das semifinais, assim como a equipe rebaixada à 2ª Divisão/2016, saíram após os jogos do sábado (6): Alto Acre 3 x 2 Galvez e Náuas 1 x 7 Rio Branco.
Conforme a tabela divulgada pela Federação de Futebol do Acre (Ffac) as partidas de ida estão agendadas para os dias 13 de junho e as de volta para o dia 16, em locais a serem definidos somente após um encontro da segunda-feira (8), às 18h, no auditório da entidade, com a presença dos dirigentes dos clubes semifinalistas.
No mesmo encontro, os dirigentes podem reabrir o diálogo a respeito das datas das finais, agendadas para os dias 20 e 27 de junho. A preocupação de alguns dirigentes diz respeito à fraca média de público durante as rodadas ocorridas aos sábados. Com isso, não está descartada a possibilidade do segundo jogo das finais ocorrer precisamente no dia 28, no estádio Florestão.
Na semana passada, o presidente da Federação de Futebol do Acre Antonio Aquino Lopes, atendendo pedido do patrocinador, disse que iria levar o segundo jogo das finais para o estádio Florestão. Segundo Lopes a opção de levar o jogo decisivo para o estádio de propriedade da FFAC diz respeito à entrada ao gramado de um caminhão de prêmios do patrocinador que será sorteado ao torcedor.
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), em parceria com a Secretaria Municipal de…
O Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera), coordenado pelo Ministério Público do Estado do…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),…
O atual presidente e candidato à reeleição, Rodrigo Aiache, pela chapa “União para Seguir Avançando”,…
A morte de Flaviano Melo, um dos principais líderes políticos do Acre, trouxe mudanças imediatas…