Menu

Área Policial registra 2 tentativas de mortes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas tentativas de homicídio foram registradas na madrugada desta sexta-feira, 05. Douglas Souza da Rocha (20) atingido com um tiro na perna e Willian Rogério Vieira Cavalcante dos Santos (21), atingido por três disparos foram socorridos pelo Serviço móvel de urgência (SAMU) e levados ao Pronto Socorro de Rio Branco, um em estado grave. O fato aconteceu enquanto caminhavam pela via Chico Mendes.

A polícia esteve no local coletando informações e de acordo com uma das vítimas, os dois haviam marcado um encontro com uma mulher e estavam conversando em frente à Novesa Pneus quando dois homens passaram atirando em um carro modelo Fox de cor vermelha e em seguida tomaram direção ao primeiro distrito da cidade. A mulher ainda segundo a vítima no momento dos disparos saiu correndo e subiu no carro de onde partiu os disparos.

Anúncio

A guarnição ainda chegou a realizar buscas na intenção de localizar os suspeitos, mas sem sucesso. O caso foi levado ao conhecimento da polícia civil que já investiga o caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.