O volante Leandro Jucá e o meio-campo Geovani, emprestados ao Atlético Acreano pelo Rio Branco no início do estadual, não irão seguir no Galo Carijó para a disputa das semifinais do torneio. Os dois jogadores terão seus respectivos vínculos de empréstimo encerrados dia 10 deste mês, três dias antes da primeira partida das semifinais do estadual.
A única solução para os dois atletas continuarem no clube celeste seria ambos abrirem mão das multas rescisórias com o time estrelado. De acordo o gestor de futebol do Rio Branco, Carlinhos Farias a multa rescisória de cada um é de R$ 500 mil a R$ 700 mil – Leandro e Geovani, respectivamente.
Como o Rio Branco não prorrogou o empréstimo dos dois jogadores, a diretoria celeste praticamente deixou claro na mídia que não irá contar com a dupla na fase decisiva do estadual.
AS CURTINHAS
AS eleições ocorridas na tarde da terça-feira (2), na sede da OAB/AC, para eleger a nova direção da Federação Universitária ocorreram em clima de muita disputa de bastidores.
A OPOSIÇÃO acusa que o pleito transcorreu de forma antidemocrática e ainda não teria respeitado o tramite jurídico para sua realização.
A SITUAÇÃO discorda das argumentações dos opositores ao afirmar que tudo transcorreu de forma democrática e respeitando os parâmetros estabelecidos pelo regimento interno do pleito.
NO entanto, a oposição promete levar à decisão das urnas as barras dos tribunais.
AGORA, é aguardar pelos próximos episódios.
UMA boa notícia para o atletismo acreano: Edson Cavalcante e Jerusa Geber dos Santos irão disputar os Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, de 7 a 15 de agosto deste ano.
BOM dia!
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), em parceria com a Secretaria Municipal de…
O Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera), coordenado pelo Ministério Público do Estado do…
Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) avaliam que o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),…
O atual presidente e candidato à reeleição, Rodrigo Aiache, pela chapa “União para Seguir Avançando”,…
A morte de Flaviano Melo, um dos principais líderes políticos do Acre, trouxe mudanças imediatas…