Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bancada “silenciosa” da ALEAC explica porque não gosta de usar a tribuna

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alguns deputados estaduais parecem não gostar de falar apesar de esse ser o objeto principal do parlamento. Na atual legislatura a tradicional bancada dos “mudinhos” já foi escalada. Mas três dos principais parlamentares titulares da bancada silenciosa resolveram abrir o verbo para a coluna.


Acompanhe o depoimento em vídeo dos deputados Nicolau Jr. (PP), André da Drogavale (PRP) e Wendy Lima (DEM) sobre as razões de não falarem muito no Parlamento Acreano.

Anúncios


video
play-sharp-fill


Ney Amorim fala sobre o Dia de Fúria na ALEAC


Uma terça, 2, marcada por tumultos na ALEAC. Sindicalistas representantes dos agentes sócios educativos, que trabalham em unidades de menores infratores, queriam interromper a sessão para fazerem as suas reivindicações. O presidente da Casa, deputado Ney Amorim (PT), explica como conseguiu contornar a situação. Ele também fala a respeito do debate entre o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) e o coordenador da saúde do Estado no Vale do Juruá Itamar de Sá (PT), que acontecerá na quarta, 3. Sessões movimentadas que colocam o Parlamento Acreano na ordem do dia. Acompanhe a entrevista.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido