Menu

Homem é assassinado no bairro seis de agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

VITIMA_INUm homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 01, no Beco São Domingos, Bairro Seis de Agosto, região do segundo distrito de Rio Branco (AC). A vítima é Eurico Junior Barros de Lima, 31 anos. Ele foi assassinada com dois tiros enquanto conduzia uma motocicleta.


A polícia foi acionada e ao chegar no local do crime, encontrou a vítima agonizando sendo solicitado então a presença do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o socorro da vítima, porém o socorro chegou tarde e o jovem morreu minutos depois do crime.

Publicidade

O local foi interditado para os trabalhos da perícia e coleta de informações e segundo testemunhas a vítima conduzia uma motocicleta de placa MZW 4726, quando um homem identificado como Rene Pereira de Souza “Vulgo Didi”, efetuou dois disparos que derrubaram a vítima da moto. Em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.


Com as informações em mãos a polícia realizou buscas na casa do possível suspeito, porém o autor não foi encontrado até o fim desta matéria.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido