Menu

IBPP premia ac24horas como o site de notícias número 1 dos acreanos

20150529050456
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os editores Ray Melo e Marcos Venicios representam o ac24horas na premiação

O Instituto Brasileiro de Publicidade e Propaganda considerou o site de notícias ac24horas o número 1 na pesquisa de preferência e simpatia pública realizado no Estado do Acre entre. E para premiar os destaques de 2014/2015, uma grande festa foi promovida na Maison Borges na noite desta quinta-feira, 28, onde jornalistas, empresários e políticos foram homenageados.

Publicidade

Considerado o veiculo de comunicação de maior audiência da internet no Acre, o ac24horas se notabilizou na última década pelo jeito diferente de noticiar os fatos do cotidiano e da política local, atingindo números expressivos na web, como por exemplo, ter mais de 120 mil leitores únicos diariamente e atingir mais de 2 milhões de usuários nas redes sociais através de suas publicações semanalmente.


deploma (1)“Tudo isso é fruto do comprometimento de uma equipe de jornalistas que acorda cedo e dorme tarde todos os dias para levar a informação sem rodeios, crítica e com conteúdo diferenciado. O ac24horas se tornou o veiculo mais influente do Acre graças o pioneirismo de seu idealizador, o jornalista Roberto Vaz, presidente do Conselho Editorial, que está afastado do site por problemas de saúde. Esse prêmio é dedicado a ele, que montou uma equipe de excelência e que vai dar ainda muita dor de cabeça para quem tiver conduta duvidosa”, destaca Marcos Venicios, editor-chefe do ac24horas, que ao lado do editor de política do site, Ray Melo, recebeu a premiação.


Entre os homenageados, o prefeito Marcus Viana recebeu o prêmio de destaque como o administrador do ano. Em seu discurso, o chefe do executivo ofereceu o prêmio aos mais de 5 mil servidores do município. “Eu não faço nada sozinho. Na verdade, devo isso a uma equipe de 5 mil pessoas que me ajudam todos os dias a tentar fazer o melhor por Rio Branco”, disse.


Para Marco Antonio, organizador do evento do IBPP, a premiação visa valorizar o que há de melhor na política, comunicação e ramo empresarial do Acre.  “Premiamos os melhores desde 1997 e esse ano não foi diferente. Todos os que se destacaram em 2014 e agora em 2015 foram lembrados pelos excelentes serviços prestados a sociedade”.


Logo mais o ac24horas irá disponibilizar as fotos do evento em uma galeria. Aguardem!


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido