Menu

Pesquisar
Close this search box.

Huerb estabelece regras para entrada de visitantes e profissionais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir desta sexta-feira, 29, a entrada de visitantes, assim como de profissionais, será pelo saguão de recepção ou, em horários de visitas, pela recepção das clínicas. A entrada pela emergência será restrita a pacientes que chegarem com necessidade de atendimento imediato, que estejam com risco à vida, como em caso de acidentes de trânsito, infarto, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e queimaduras, entre outros.


As medidas, segundo o diretor-geral do Huerb, Rodson Souza, tem como objetivo melhorar o fluxo de pessoas que procuram a unidade ainda garantir mais segurança para os pacientes e os servidores da unidade hospitalar.

Anúncios


As medidas teriam sido pactuada com o Ministério Público Estadual (MPE) e o Programa SOS Emergência, do Ministério da Saúde (MS), e visa garantir mais segurança para os pacientes e os servidores da unidade hospitalar.


O diretor informou ainda que será publicada uma portaria para normatizar os horários das visitas e a entradas de acompanhantes de pacientes internados, que deverão se identificar, além de informar o nome e o leito do paciente, para receber autorização de entrada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido