Menu

Prefeito de Acrelândia pode sofrer outra representação pelo MP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito do município de Acrelândia, Jonas Dalles, pode sofrer uma nova representação pelo Ministério Público. Pais e alunos do Projeto Redenção vão procurar o órgão ministerial, para denunciar a falta de transporte escolar na região. Segundo o Pastor Humbertino, a cada mês, pelo menos 20 dias letivos são perdidos.

“Toda vez que cobramos a desculpa que tem é que o ônibus está quebrado e nunca ninguém ajeita. Agora só apelando para a imprensa e o Ministério Público” disse o Pastor.

Anúncio

O Pastor explica que dentro da linha 5, os pais que tem transporte particular trazem seus filhos para a escola. A distância percorrida é de até 10 km. Mas, segundo o denunciante, pelo menos 32 alunos ficam sem aula quando o ônibus não faz o transporte.

“A Escola é centralizada, recebe alunos de toda região. O ano letivo já está prejudicado, somente a Justiça pode nos ajudar” voltou a comentar.

O OUTRO LADO:
A reportagem tentou sem sucesso falar na sede da prefeitura de Acrelândia. Ninguém atendeu as chamadas originadas para o telefone 3235 1173.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.