A solenidade de entrega de 12 ambulâncias nesta segunda-feira, 25, em frente ao Palácio Rio Branco, estava mais com cara de um comício político pró Armando Melo do que um evento institucional da Sesacre. Teve faixa para Armando e até frase bíblica acompanhada de discurso carregado de elogios do pastor Rodson Souza, diretor do Pronto Socorro, a favor do secretário de Saúde.
A badalação em torno do secretário e procurador do Estado é tanta que já corre pelos corredores do Palácio a informação de que ele é um dos cotados para ser vice de Marcus Viana nas eleições municipais do ano que vem.
Nesta segunda-feira, quando distribuía sorrisos, abraçava e era abraçado por uma dezena de servidores da Saúde, Armando Melo respondeu, após ser interrogado por ac24horas, que “ainda” não é filiado a nenhum partido político. “Ainda não me filiei”, disse Armando deixando suspense no ar.
Armando Melo tem tudo a favor para ingressar no mundo da política partidária: é queridinho de Sebastião, aclamado dentro da Saúde, o que é incrível diga-se de passagem, e tem sangue político nas veias: seu pai, o petista Hilário Melo foi três vezes prefeito do Jordão.
Se “ainda” não se filiou, tempo o secretário tem. Ele pode se filiar até na convenção se quiser, já que tem prerrogativa de procurador do Estado.
Porém, Além de Armando Melo comenta-se no meio político que nomes como o dos petistas André Kamay, atual chefe da Casa Civil de Marcus Viana, e Gabriel Forneck, líder do PT na Câmara, são outros fortes concorrentes para vice do atual prefeito petista da capital do Acre.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…