Sandro Salgueiro Evangelista, de 19 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia da Mulher (DEAM), na noite deste sábado, 09 de maio, após tentar contra a vida da esposa e do filho de apenas três anos. Ele usava um terçado. O crime ocorreu no Ramal do Pica-Pau, Bairro Amapá, em Rio Branco.
Segundo informações da policia, o local era de difícil acesso, e os PMs tiveram que deixar a viatura e seguir cerca de 800 metros à pé, até o local da ocorrência. Ao chegar lá encontraram o autor descontrolado, quebrando os bens da residência que, segundo a vítima, Jessica da Rocha de Souza, de 24 anos, era de propriedade de seu tio, que estaria internado no Pronto Socorro.
A vítima relata que Sandro estaria bebendo na companhia de vizinhos quando pediu que a casa do tio fosse aberta para que ele pegasse uma caixa amplificada. Tendo o pedido negado, os dois iniciaram uma discussão e logo em seguida Sandro saiu e reapareceu em posse de um terçado. Ele cortou as cordas da rede a qual seu filho de apenas três anos dormia e tentou contra a vida dos dois, até que ela conseguiu tomar o terçado e se refugiar na casa de vizinhos, à espera da chegada da policia.