Categorias: NotíciasRolante

Amax vence o Náuas e apimenta vaga pelo G-4

Por
João Renato Jácome

 


Uma vitória neste sábado (9), no estádio Arena do Juruá, a favor da Amax sobre o Náuas, por 2 a 0, apimentou à disputa pela quarta vaga as semifinais do Campeonato Acreano. Os gols da vitória do time xapuriense foram marcados somente na etapa complementar de jogo, através dos reservas Beto, aos 33’, e Vaca, aos 49’.


Com o triunfo conquistado no Juruá, o Azulão xapuriense está vivo na disputa do G-4 – dois pontos a menos que o Plácido de Castro, que soma 16 pontos na tabela de classificação. Já o Cacique segue o jejum de vitórias. O clube sofreu sua quarta derrota seguida e ainda está ameaçado do rebaixamento, pois o último colocado, o Vasco da Gama, soma quatro pontos.


Os dois clubes retornam a campo no sábado (16).


O Azulão pega o líder o Galvez, às 16h. Logo depois, o Náuas encara o Plácido de Castro, em jogos marcados para o estádio Florestão.


Compartilhe
Por
João Renato Jácome

Últimas Notícias

Atleta acreano busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Kickboxing em SP O jovem atleta José Marcos, de 24 anos, conhecido no esporte como “Leão Ferroz”, está em campanha para arrecadar recursos e representar o Acre no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado no dia 13 de dezembro de 2025, no município de Piratininga, interior de São Paulo. Morador de Rio Branco e natural de Jordão, José Marcos integra o projeto Marcelo Fight e vem se destacando na modalidade Kickboxing K1. Ele também atua em duas frentes esportivas, conciliando treinos de boxe e kickboxing. Seu cartel soma 13 lutas, sendo 11 vitórias e 2 derrotas. Além da rotina como atleta, José trabalha com lanternagem e pintura de veículos para complementar a renda. Ele explica que, para participar do campeonato, precisa viajar no dia 10 de dezembro e permanecer até o fim da competição, cobrindo despesas como pesagem oficial, hospedagem, alimentação, preparação e transporte. Segundo José Marcos, o custo total para viabilizar a viagem gira em torno de R$ 7 mil, valor que inclui passagens de ida e volta para ele e seu mestre, além de gastos básicos durante a estadia. “Preciso, no mínimo, de hospedagem, passagem, alimentação e transporte. Como o torneio será no interior de São Paulo, os custos aumentam. Qualquer ajuda faz diferença”, disse o atleta. Quem desejar contribuir com qualquer valor pode realizar doações via Pix: Nome: Ellen Kécia Almeida Pereira: Chave Pix: (68) 98426-7776

20/11/2025