Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após implante de titânio, Sasai deve receber tratamento em casa

Carlos Sasai

Sasai está hospitalizado desde dezembro do ano passado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Federação das Indústrias do Acre, empresário Carlos Sasai, poderá ser atendido através do regime home care, que é o atendimento ao paciente em domicílio. A família de Sasai está tentando viabilizar o serviço para que o empresário faça seu tratamento com uma estrutura hospitalar em casa.


Recentemente, Carlos Sasai recebeu uma placa de titânio na cabeça. O empresário sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocasionado pela alteração repentina da pressão arterial, em dezembro do ano passado, durante uma reunião com o governador Sebastião Viana, na Casa Civil. Imediatamente, ele foi conduzido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Anúncios


Mas em janeiro, o quadro de saúde de Carlos Sasai se agravou e a família decidiu encaminha-lo para tratamento em São Paulo. À época, com uma marca de um corte cirúrgico na cabeça e com o rosto bastante inchado, o presidente da FIEAC teve complicações e foi preciso ser removido de UTI aérea. Carlos Sasai permanece internado no hospital Sírio Libanês.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido