Se aproximava das 14 horas desta quinta-feira, 7 de maio, quando a comitiva governamental adentrou o Palácio Rio Branco. À frente, o governador Sebastião Viana acompanhado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente da Bolívia Evo Morales e sua comitiva composta por cinco ministro e ainda o governador do Estado do Piauí, Wellington Dias acompanhado do seu vice e assessores.
No local, será servido um almoço as autoridades que visitam o Acre, uma cortesia do governador Sebastião Viana. No banquete será servido um cardápio regional, sucos e uma grande variedade de carnes e peixes do Complexo de Piscicultura, empreendimento recém-inaugurado.
O evento que seria restrito à imprensa “comum” possibilitou somente o acesso dos proprietários e diretores dos grandes veículos de comunicação, entre eles o casal Tiago e Brenna Martinello (Jornal A Gazeta), Narciso Mendes (Complexo O Rio Branco), Ricardo Mendes (TV Acre) e Marcelo Moura (TV Gazeta), além da imprensa oficial do governador. Os demais repórteres, fotógrafos e cinegrafistas da imprensa comum foram convidados a se retirarem do recinto palacial. Além dos citados, participam do almoço alguns dos políticos de maior prestigio como Ney Amorim, presidente da Aleac, senador Jorge Viana e alguns secretários de estado do governo de Sebastião.
Os repórteres foram dispensados, já que o governador Sebastião Viana, ex-presidente Lula e Evo Morales se recusaram a gravarem entrevista ou até mesmo conceder coletiva de imprensa.
A atuação política de Gladson Cameli e Tião Bocalom mostra diferenças significativas na condução de…
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…