O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) apresentou na tarde desta quarta-feira (6), uma versão sobre a denúncias de Daniel Zen (PT), que afirmou na tribuna da Aleac, que o peemedebista teria se reunido com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), para pressionar por cargos em órgãos públicos federais com sede no Acre. Melo afirma que Zen agiu com base em fofocas de bastidores e faltou com verdade ao querer atingir a oposição do Acre, com montagens toscas.
“Não estive com ninguém, não aconteceu reunião nenhuma, não conversei com Michel Temer, não levei papeleta de votos nenhuma. O deputado do PT quer criar um fato usando o resultados das votações que são públicos. Eu não preciso apresentar documentos para dizer que votei nos projetos do governo. Aqui em Brasília, o vice é do PMDB e foi eleito dentro desta aliança com o PT. Não fiz nenhuma reivindicação, mas se tivesse feito seria mais do justo que fossem atendidas”, diz Flaviano.
Flaviano Melo acrescenta que o PMDB é um partido democrático que respeita as alianças e posicionamentos de seus diretórios regionais. “Em Brasília nós temos uma aliança com o PT. Isso não é novidade para ninguém. Da mesma forma que temos um posicionamento de oposição no Acre. Não costumo misturar as coisas. O PMDB não apoia o PT, O PMDB apoia uma administração. Os atos partidários de cada agremiação serão respondidos individualmente”, finaliza Flaviano Melo.