Menu

Mais dois bebês morrem a caminho da Maternidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedMais dois óbitos engrossam as estatísticas de crianças que chegam morta no hospital referência obstétrica do Estado do Acre, a Maternidade Barbara Heliodora. A informação foi repassada na manhã de hoje (30) por Edvaldo Amorim, Gerente de Assistência à Saúde. Os óbitos aconteceram ontem.

Amorim foi convocado pelo deputado Raimundinho da Saúde (PTN) para dar explicações com relação ao parto da paciente Simone Santiago que aconteceu na recepção da maternidade no último dia 24. Ainda segundo Amorim, a paciente que perdeu os dois filhos era do município de Manuel Urbano. O nome não foi revelado. Os filhos gêmeos morreram dentro da barriga da mãe na ambulância que conduzia a paciente à caminho da maternidade.

Anúncio

O gerente de assistência à saúde segue utilizando o tempo do grande expediente dando explicações sobre os casos de óbitos registrados na Maternidade Bárbara Heliodora.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.