Os irmãos Sebastião Viana, governador, e Jorge Viana, senador, compareceram ao encontro com cara de poucos amigos. Na bancada de autoridades ambos se sentaram separados pelo prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana. Porém, um fato chamou mais atenção que as discussões internas do PT: a camisa azul de Jorge Viana. O senador petista parece que fez questão de mostrar sua insatisfação com a sigla usando a cor símbolo da oposição no Acre.
Há dias, Jorge Viana reuniu a imprensa em um café da manhã, criticou o PT e o governo de Sebastião Viana, para ele um “governo se comunica mal e sem seu DNA”.
Enquanto fotografava o evento, a reportagem de ac24horas foi convidada a se retirar do ambiente, repleto de petistas, pelo secretário de Organização Partidária, Cesário Braga, que elegantemente pediu: “mano, não leva a mal não, mas essa plenária é uma discussão interna. Você pode fotografar aí sem problemas, mas é uma coisa mais interna. Por favor, tá bom mano”, pediu o dirigente, que indagado por ac24horas sobre a presença de um jornalista no plenário, respondeu: “mas ele é nosso”.
Uma jovem chamada Pietra surpreendeu a repórter Priscilla Moraes, da GloboNews, ao pedir uma vaga…
Na quarta-feira, 1º de janeiro, o deputado estadual André Vale esteve presente na solenidade de…
A apresentadora Silvia Abravanel registrou a marca “Casa dos Vilões”, um formato inspirado no reality…
O ex-participante do Masterchef Jason de Souza Junior foi preso na última terça-feira (31/12) acusado…
A deputada federal Meire Serafim (União-AC) apareceu em um levantamento que mostra que R$ 171…
A Prefeitura de Rio Branco publicou nesta quinta-feira, 2, a sanção da Lei Complementar nº…