Categories: Notícias Rolante

Durante assalto, policial à paisana atira e mata bandido

Published by
João Renato Jácome


Um assaltante acabou morto durante roubo frustrado, ocorrido numa loja de calçados, que fica localizada na Avenida Nações Unidas, no Bairro Estação Experimental, em Rio Branco (AC). Um policial, à paisana, disparou e acabou matando o criminoso. O fato aconteceu na tarde deste sábado, 25 de abril.


Segundo testemunhas, o assaltante, identificado como Dionísio Farias,  19 anos, ao entrar na loja, se dirigiu diretamente ao caixa da empresa. Enquanto isso, um suposto comparsa estaria o aguardando na parte externa da loja.


Neto, em posse de uma arma de calibre 38, pediu todo o dinheiro do caixa. Um cliente da loja, que estava na fila, sacou uma arma e atirou contra o criminoso. Este, minutos depois, foi identificado como um policial que, após disparar, evadiu-se e se dirigiu ao Batalhão do BOPE, que fica na rotatória do Armando Nogueira.


O outro assaltante que aguardava com uma motocicleta do lado de fora, conseguiu fugir.  A Polícia Militar (PM) chegou ao local e o suposto policial já não estava mais no local.


O prédio da loja foi interditado para os trabalhos periciais. Por volta das 18h, o policial militar foi encaminhado à Delegacia de Investigação Criminal (DIC), onde foi ouvido pelo delegado de plantão.


ASSALTANTE UTILIZAVA FARDA DE LANCHONETE ONDE HAVIA TRABALHADO HÁ 3 ANOS


A polícia militar informou no inicio da noite deste sábado, 25, que Dionisio usava a farda de uma lanchonete localizada no bairro Mocinha Magalhães. Procurado, o proprietário do estabelecimento, Daniel Nogueira, disse ao ac24horas que o jovem prestou serviços como chapeiro de sua lanchonete no ano de 2012, durante três meses e logo em seguida foi dispensado.


Nogueira afirma que o fato do rapaz ter utilizado a farda da lanchonete pode acarretar prejuízos para o seu negócio e pede que o caso seja esclarecido pela polícia o mais rápido possível. “É uma situação constrangedora. Clientes estão me ligando desde o inicio da tarde pensando que ele era entregador da lanchonete, mas quero afirmar que ele trabalhou conosco somente em 2012, e naquela época não havia nada que denunciasse a postura dele. Eu só quero que tudo seja esclarecido o mais rápido possível pois o nome do meu ganha pão foi colocado na situação”. explica o empresário, lamentando a morte de “Neto”, segundo ele “foi mais um jovem que perde a vida para o crime”.


 


Share
Published by
João Renato Jácome

Recent Posts

Dependente químico é agredido a ripadas após “julgamento” de facção

O dependente químico Acelino Rodrigues Vitorino, de 30 anos, foi vítima de uma agressão física…

04/05/2024

Bebedeira entre “amigos” termina com um ferido a facadas na Sobral

Um homem identificado como Elimar Barbosa da Silva, de 40 anos, foi ferido a golpes…

04/05/2024

Acreano é prata no Rio Open de Taekwondo e segue para o Pan Americano, no México

Bryan Azevedo, lutador acreano de 13 anos, conquistou neste sábado, 4, a medalha de prata…

04/05/2024

Juliana Paes revive Maya, de “Caminho das Índias”, em trend indiana

Juliana Paes, 45, aderiu ao desafio de maquiagem indiana, conhecido como “Asoka Makeup“, que viralizou…

04/05/2024

Rio Branco empata com o Princesa do Solimões e segue sem vencer na Série D

O Rio Branco empatou neste sábado, 4, no Florestão, em 0 a 0 com o…

04/05/2024

Quem é Lúcio Barreto, pastor que disse ter beijado a filha na boca

Lúcio Barreto, conhecido popularmente como Lucinho Barreto, é um dos líderes religiosos da Igreja Batista…

04/05/2024