Menu

Sebastião Viana autoriza crédito suplementar de R$ 4,2 milhões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana voltou a despachar autorizando no Diário Oficial desta segunda-feira (20) crédito suplementar no valor de R$ 4,2 milhões para várias secretarias do estado. O setor jurídico da Diretoria de Tecnologia de Informação e Comunicação teve o maior repasse, no valor de mais de um milhão de reais.

Ainda de acordo a publicação, o Crédito Adicional Suplementar será compensado de acordo com Anulação de Dotações Orçamentárias do próprio Orçamento.

Anúncio

Outro despacho na área orçamentária feito pelo governador autorizou a Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ -credenciada para o envio e validação, junto ao Tribunal de Contas do Estado do Acre, dos arquivos digitais no formato XML, referentes à Prestação de Contas do Governo do Estado, abrangendo os órgãos e entidades da administração direta e indireta estadual, e os fundos instituídos e mantidos pelo poder público estadual, relativa ao exercício de 2014.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.