Menu

Sebastião empossa membros do Conselho Fiscal de Previdência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

????????????????????????????A primeira agenda pública do governador Sebastião Viana, do PT, nesta segunda-feira, dia 20 de abril, foi no auditório externo da Casa Civil do Estado. No local, o chefe do Executivo estadual deu posse aos novos membros do Conselho Estadual e Fiscal de Previdência Social, do Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência).


Durante a cerimônia, o governador falou sobre a importância de investir no desempenho dos servidores públicos. “Se nós olharmos o esforço atuarial e o esforço financeiro que o governo faz para a valorização dos servidores públicos, vamos ver a diferença que há entre o Acre e qualquer outro estado brasileiro, pois nenhum conseguiu se dedicar tanto em valorização do servidor público como o Acre nos últimos 16 anos”, comentou o governante.

Publicidade

Segundo o governo, o Conselho tratará de assuntos correlatos à aplicação previdenciária. Além do Poder Executivo, os conselhos são compostos por representantes dos Poderes Legislativo e Judiciário, como o Ministério Público Estadual e o Tribunal de Contas, além de representantes dos segurados ativos e inativos do Estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido