Menu

Inscrições para SEOP inicia hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (SEOP) iniciam hoje (20) vão até o dia 30 de abril. A seleção oferece salários que variam de R$ 870,00 a R$ 8.100,00, de acordo com cada função.


São 54 vagas para a contratação temporária de profissionais de nível superior para os seguintes cargos: administrador, arquiteto, arqueólogo, contador, engenheiro (civil, eletricista, mecânico, sanitarista e segurança do trabalho), geólogo, gestor de políticas públicas e técnico (gestão pública e construção civil).

Publicidade

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. As vagas serão distribuídas conforme a necessidade para Cruzeiro do Sul e Rio Branco. As inscrições serão efetuadas no SEOP de cada município.


Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível nos sites www.gestao.ac.gov.br ouwww.sga.ac.gov.br e entregar o Curriculum Vitae, no período entre 20 e 30 de abril de 2015, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, juntamente com as cópias dos documentos comprobatórios em envelope lacrado em um dos seguintes endereços:


Cruzeiro do Sul – Travessa Mário Lobão, Galeria dos Padres Sala nº 103 – Centro;


Rio Branco – Via Chico Mendes, nº 805 – bairro Triângulo – 2º distrito.


O processo seletivo compreenderá de duas fases, sendo: análise curricular e entrevista.


A entrevista será realizada em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre – www.diario.ac.gov.br.


O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e no site oficial do Governo do Estado do Acre (www.ac.gov.br).


O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido