Menu

Ribeirinho com perna fraturada aguarda, na fila, por cirurgia, há quase 20 dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)O ribeirinho Anailton Nogueira da Silva, de 30 anos, morador do Rio Juruá Mirim, está há mais de 20 dias internado no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul com a perna fraturada. De acordo com a prima, Maria de Fátima Nascimento, a fratura aconteceu durante um acidente de trabalho. Anailton fazia o corte de uma árvore que caiu em cima de sua perna. O medo da família é que o ribeirinho perca o membro.

“Eles ficam apenas fazendo exame para malária e dando dipirona para ele. Eu acho que ele está é com infecção. Ele tem sete filhos pequenos e não tem quem fique com os filhos pois a esposa se operou e está na cidade”, falou. Procurei o médico com ele estava com 12 dias lá, mas ainda estou esperando a operação”, falou a prima.

Anúncio

O diretor técnico Hospital do Juruá explicou que a cirurgia do paciente já estava marcada, mas o ortopedista avaliou o paciente e constatou que não existia condição cirúrgica no momento em razão de uma infecção. Segundo o hospital o homem está sendo medicado até que tenha condições de ser submetido ao procedimento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.