“Todos lascados”, desabafa prefeito da FPA em reunião

Por
Da redação ac24horas

unnamed (1)unnamed (1)“Os prefeitos que estão aqui vão participar da reeleição, mas nenhum vai ganhar, estão todos lascados” desabafou o prefeito Roney Firmino, durante o encontro do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Alto Acre, na noite de ontem (15) no auditório do Centro Terapêutico Lucimar Lucena Ramos, em Senador Guiomard.


Firmino avaliava a situação financeira dos municípios do Acre, que segundo ele, estão abandonados pelo governo do estado, com recursos sequestrados pelo governo federal e sem capacidade de investimentos.


“Desculpem as palavras, mas a verdade é essa, eu quando assumi fiquei seis meses viajando na maionese” acrescentou Firmino.


Ainda segundo o prefeito de Plácido de Castro, nem mesmo a bancada federal que tem a coordenação do deputado federal Raimundo Angelim (PT-AC), da Frente Popular do Acre, vem dando a atenção merecida às cidades do interior.
Firmino criticou o principal projeto do governador Sebastião Viana, o Ruas do Povo, afirmando que em dois anos, a cidade de Plácido de Castro vai se transformar em um único buraco em função da péssima qualidade das ruas pavimentadas pelo estado.


“Vai parecer que soltaram uma bomba,” acrescentou.


A situação de calamidade financeira também foi comentada pelos prefeitos de Assis Brasil (Betinho), Bujari (Tonheiro) e Manoel Urbano (Ale Anute Silva).


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas