Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende nove durante a madrugada no Tancredo Neves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (4)A policia militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 13, nove pessoas, armas e três veículos no bairro Tancredo Neves, após denuncia anônima via Ciosp. De acordo com informações o bando atuava praticando roubos pela cidade utilizando um veiculo Fiat Uno vermelho de placas NAD 8619.


Segundo a PM, após roubar um carro de uma residência no bairro Eldorado, a quadrilha seguiu rumo a Avenida Getúlio Vargas, próximo a praça do Juventus, e rendeu um taxista que foi levado no carro até o bairro Tancredo Neves, onde após ameaças o liberaram.


unnamed (5)Guarnições do Batalhão de Operação Especiais (BOPE),  em operação conjunta com o COE, conseguiram localizar o veículo modelo Fiat denunciado via CIOSP com três ocupantes,  e ao realizar abordagem,  no veículo encontraram um revolver que era utilizado para a prática de assaltos.


Pressionados pela polícia, o trio entregou a localização de outras armas usadas para a prática dos crimes em uma residência nas proximidades da FAMETA. Lá, a policia encontrou 1 espingarda calibre 12, mais dois revólveres calibre 38, 3 pistolas calibre 380, além de 2 coletes balísticos.

Anúncios


Ao todo, nove pessoas foram encaminhadas para Delegacia para os devidos procedimentos, entre eles o reconhecimento por parte das vitimas.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido