Atlético-AC e Plácido de Castro fazem, neste domingo, no Florestão, um confronto direto dentro do G-4, a partir das 17h30
Mirando a liderança isolada do Campeonato Acreano, o Atlético Acreano recebe neste domingo (12), às 17h30, no estádio Florestão, o Plácido de Castro.
Na sexta-feira, o técnico Ismael Gomes comandou coletivo apronto no Campo do Bacu, localizado na BR-364 sentido Rio Branco-Porto Velho. O meia Testinha acabou poupado. O atleta sentiu um incômodo na região cervical, fruto de uma pancada ainda do jogo contra o Amax, mas treinou normalmente neste sábado e vai para o jogo.
Na movimenta do sábado, o treinador celeste teve uma boa notícia. O zagueiro Maicon Marins e o meia-atacante Josy tiveram suas documentações regularizadas no BID da Confederação Brasileira de Futebol. O meia Josy fica como opção para a partida.
No Galo Carijó é possível que o treinador poupe alguns jogadores durante o transcorrer do jogo. O motivo é a sequência de jogos para evitar um desgaste físico ainda maior.
Na vice-liderança do estadual, com 13 pontos, o técnico Ismael Gomes busca disfarçar que o objetivo do time não seja neste domingo chegar à liderança da competição, uma justificativa inteligente para não motivar o adversário.
A respeito do duelo deste fim de semana, o treinador espera a partida muito equilibrada, pois o adversário mostrou qualidade dentro da competição e vem de derrota para o Vasco da Gama.