O técnico estrelado Zezito gostou da movimentação do quarteto e irá levá-los ao Rio de Janeiro
Um quarteto. Isso mesmo, a diretoria do Rio Branco FC não mediu esforços para encorpar o time estrelado para a sequência do Campeonato Acreano e o jogo da volta da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama, dia 15 de abril, no estádio São Januário. Na tarde desta sexta-feira, no CT do José de Melo, foi apresentada oficialmente à imprensa mais quatro reforços: Martinez (zagueiro), Mazagão (volante) e Robinho (meia), ex-URT-MG, e Alexandre Matão (atacante), ex-São Paulo (RS). Os novos reforços já tiveram suas documentações encaminhadas ao departamento de registros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com o gerente de futebol, Carlinhos Farias, o clube ainda irá apresentar até a próxima semana o volante Kássio, que ano passado, vestiu a camisa do clube na disputa da Série D, mas que dependendo da circunstância poderá fazer um esforço para atender ao pedido da comissão técnica.
Os quatro jogadores chegaram à capital acreana no início da madrugada da sexta-feira e, já pela manhã, estavam trabalhando. No período da tarde, após a apresentação à imprensa, eles participaram de um coletivo, onde, na segunda parte da movimentação, vestiram a camisa do time titular. O zagueiro Martinez no lugar de Victor Hugo. O volante Marzagão e o atacante Alexandre Matão também foram observados no time principal.
O técnico Zezito gostou da movimentação dos recém-chegados. Segundo ele, ainda é um pouco cedo para avaliar se contra o Vasco da Gama todos serão titulares, explicando que tudo vai depender dos próximos dias de trabalho.
O atacante Alexandre Matão, ex-São Paulo (RS), após mais de um mês de negociação com o Rio Branco, chega para ser o homem de referência do ataque. O atleta espera, caso seja escolhido para o confronto contra o Vasco da Gama, fazer um grande jogo.
Vasco e Rio Branco fazem o jogo da volta no próximo dia 15 de abril, às 22h (de Brasília), em São Januário. No primeiro confronto realizado no estádio Arena da Floresta, o time vascaíno venceu por 2 a 1.