Menu

Onze Batalhões da Polícia Militar devem ser reformados em maio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Onze batalhões da Polícia Militar do Acre serão reformados pelo governo do Estado. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 10, pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Júlio César Santos.


As obras estão previstas para começar no próximo mês. As cidades de Rio Branco, Xapuri, Assis Brasil, Porto Acre (Vila do Incra), Capixaba, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Rodrigues Alves, Senador Guiomard e Tarauacá oferecerão melhores condições estruturais aos PMs.

Publicidade

Reforma-Quartéis-ArquivoSecom-2

Serão contemplados espaços da capital e interior (Foto: Assessoria PMAC)

“Essas obras estruturam os batalhões que já existem. São reformas consideráveis e que, com certeza, trarão um conforto para os policiais militares e a comunidade que acessa os nossos serviços”, afirma  comandante-geral da PM, coronel Júlio César dos Santos.


Na primeira etapa, dois dos cinco batalhões de Rio Branco serão contemplados: o 5º BPM, localizado na região do São Francisco, e o 3º BPM, na Baixada do Sol.


“O 3º Batalhão terá um novo prédio, totalmente estruturado, para atender aquela regional. É o cumprimento de uma promessa do governador, que inclui entre as prioridades de governo a Segurança Pública do nosso Estado”, observa o comandante-geral da PM.


Os projetos de engenharia dos demais batalhões da capital e cidades do interior já estão sendo providenciados e fazem parte da segunda etapa de reformas. As informações são da Agencia Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido