Menu

Pesquisar
Close this search box.

DNA IMPERFEITO: o erro pode ter acontecido na seleção dos embriões?

dna_in


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ciência está sempre aperfeiçoando os seus métodos e evoluiu muito quando se trata de estudo genético. Mas nem sempre a perícia de especialistas é 100% segura.


Veja o caso do Acre.

Anúncios


Na operação feita entre Jorge Viana e Binho Marques, onde uma equipe especialista de sucesso, extraiu o mesmo DNA do governo Jorge Viana e implantou no de Binho Marques. Foi um implante perfeito. Foi uma cisão tão perfeita que as células cancerígenas foram eliminadas na hora da junção. Só sobreviveram as células saudáveis e houve avanços significativos em quatro anos, tanto que valeram por oito, como sempre fazem questão dizer os especialistas no assunto.


O mesmo não se pode dizer da equipe que operou para avançar com o DNA positivo de Jorge/Binho para Sebastião Viana. Por algum motivo, na hora da seleção dos embriões, houve uma falha grave e só anos depois especialistas descobriram isso, apesar de bem antes Binho já ter sentido a diferença. E Jorge também.


333


É bem verdade de que erros ocorrem, mas para corrigi-los é preciso querer e procurar bons especialistas. Em outras palavras, é este o recado que Jorge Viana tentou passar aos integrantes do Partido dos Trabalhadores e da coligação Frente Popular do Acre.


Dai vem agora a pergunta: será que o DNA de Jorge Viana, combinado com o de Binho, excluindo o Sebastião Viana, será perfeitamente implantado em Marcus Alexandre Viana?


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido