Menu

Casal que vendia drogas em frente ao Comando Geral da Policia é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jailson Araújo da Costa e uma adolescente foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira,  06, vendendo drogas na Praça da Revolução,  na região central da cidade, em frente ao Comando Geral da Polícia Militar.

unnamed (1)

Anúncio

A policia ,que fazia a guarda do local,  percebeu uma movimentação suspeita envolvendo os dois jovens que estavam sentados na Praça e resolveram abordá-los.  Na revista,  foi encontrado com eles  26 pedras de produto entorpecente identificado como óxido  e R$  274,00,  fruto da venda  de drogas

O homem foi encaminhado á Delegacia de Flagrantes (Defla) e a menor, conduzida ao DEPCA, autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.