Um assaltante acabou morrendo ao se envolver num acidente na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco (AC). Alixeude da Silva Graça, de 25 anos, estava fugindo com um comparça, após ter roubado uma motocicleta na tarde deste domingo, dia 5. O parceiro do jovem ficou gravemente ferido.
Segundo testemunhas, os acusados Fabiano Silva Araújo, de 26 anos, e Alixeude da Silva Graça, de 25 anos, seguiam em alta velocidade numa motocicleta modelo CB 300, de Placa MZY-2646, no sentido Centro/Bairro quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e ambos foram arremessados ao chão.
Alixeude da Silva teve morte instantânea. Ainda segundo a polícia, eles haviam acabado de assaltar e roubar a motocicleta na qual sofreram o acidente. Fabiano estava em regime semi-aberto e usava tornozeleira de monitoramento eletrônico.
Uma viatura do SAMU esteve no local. Os socorristas atestaram a morte. O parceira do morto, Fabiano Silva, foi encaminhado do PS, em estado grave. O local foi interditado para o trabalho da equipe técnica do IML.
O árbitro Josué França, que apitará o jogo entre o sub-20 do Flamengo contra o…
10 jogadores da Escolinha Oficial do Flamengo em Rio Branco conhecerão o time sub-20 carioca…
Uma chuva começou por volta das 14h deste domingo (24) em Rio Branco, poucas horas…
Os portões de acesso para torcedores no estádio Arena da Floresta abriram pontualmente às 14h,…
Mônica Martelli e Tatá Wenerck não seguraram a emoção ao lembrar de Paulo Gustavo. As…
O Governo do Acre divulgou neste domingo, 24, uma lista dos itens que serão proibidos…