Dados do Comando de Policiamento Ostensivo (CPO) I apontam os resultados das operações Saturação Máxima, realizadas pela Polícia Militar (PM) entre os meses de janeiro e março deste ano. Segundo os dados, foram abordados neste período mais de 1400 pedestres, além de 553 ciclistas, motociclistas e condutores de veículos. Deste, 20 foram presos, sendo 13 homens e sete adolescentes.
A coordenação estatística da Saturação Máxima divulgou ainda que neste mesmo período foram realizadas cinco apreensões de armas de fogo e outras cinco de entorpecentes, além de duas armas brancas terem sido confiscadas. Todos os acusados foram indicados em flagrante delito.
Em entrevista à agencia pública de notícias, o subcomandante da PM, coronel Mário Cézar, disse que esse “é um trabalho feito por meio das horas extras desses policiais, de forma que não prejudique o policiamento de rotina”, esclareceu à população acreana.
Quando criada, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), afirmou que as operações são direcionadas pela análise criminal de cada batalhão da PM para ocorrer em pontos estratégicos nas regiões cujos índices ainda não são satisfatórios.
Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (26/12) ao desembarcarem de um navio de cruzeiro em…
Um avião da Latam Brasil fez um pouso forçado no Aeroporto de Brasília na noite…
A Câmara dos Deputados respondeu nesta sexta-feira (27) os questionamentos feitos pelo ministro Flávio Dino,…
A partir desta sexta-feira, 27, até domingo, dia 29 de dezembro, o Via Verde Shopping…
A despedida de 2024 promete ser inesquecível para os fãs de rock em Rio Branco.…
Termina nesta sexta-feira (27/12), o prazo final para o saque do abono salarial PIS/Pasep 2024,…