Menu

Jéssica Sales cumpre agenda em comunidades do Juruá no feriadão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) realizará neste final de semana, mais uma programação de reuniões e visitas às comunidades ribeirinhas do Vale do Juruá. Essa é a segunda agenda de encontros da nova parlamentar com os produtores rurais e populares depois de ser empossada na Câmara Federal e a ideia é ouvir as reivindicações e conhecer as demandas para futuros investimentos nas localidades.


Jessica Sales preferiu se afastar das questões políticas partidárias em Brasília durante este feriadão da Páscoa para se dedicar exclusivamente aos problemas e carências da população do interior na companhia dos pais Vagner Sales, prefeito de Cruzeiro do Sul e da ex-deputada estadual Antônia Sales que sempre tiveram uma ação política voltada para os mais humildes.

Publicidade

Nesta sexta-feira 3, a deputada Jéssica Sales estará no Rio Valparaíso visitando as comunidades Três Bocas, Santa Luzia, Terra Firme de Cima e Tartaruga; e, no sábado 4, com as comunidades de Patoá e Terra Firme de Baixo.


Ainda no sábado, dia 4, a parlamentar estará no Rio Juruá Mirim realizando encontros com os moradores da Prainha 1, Morada Nova, Santo Antônio e Periquito. A agenda se encerra no próximo domingo 5, com as comunidades de Extrema, Escuro e Vista Alegre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido