Menu

Dois são presos pela PM acusados de receptação no João Eduardo

Foto: Divulgação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos acusados por praticarem receptação. A apreensão dos suspeitos ocorreu no bairro João Eduardo, Em Rio Branco (AC). Samuel Silva da Costa, de 30 anos, e Fernando Silva de Souza, de 26 anos,   teria revendido um veículo furtado na noite da última terça-feira, 31 de março.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda pela Rua Osana quando foi parada por um cidadão que relatou ter tido a motocicleta furtada há dois dias. Segundo a vítima, um homem estaria vendendo as peças da motocicleta roubada.

Anúncio

Ao chegar no local,  foram encontrados os dois rapaze: Samuel e Fernando. Eles portavam o escapamento e duas maletas com peças da moto da vítima que, de acordo com os dois,  teriam sido deixadas no local,  por um indivíduo  não identificado.

Foi-lhes dada voz de prisão. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA),  para as medidas cabíveis.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.