Menu

Inscrições para vagas remanescentes no Prouni são reabertas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Programa Universidade para todos (Prouni) disponibiliza bolsas de estudos em faculdades particulares de todo o Brasil, podendo custear até 100% do valor das mensalidades, para alunos cuja renda familiar não ultrapasse um salário mínimo e meio por pessoa da família. As inscrições foram reabertas para as vagas remanescentes.

Segundo o governo federal, o prazo de inscrições vai até 31 de março para estudantes que ainda não estejam matriculados em instituições de ensino superior. Para os estudantes regularmente matriculados, mas sem bolsa de estudo, o prazo segue até 31 de maio.

Anúncio

Vale lembrar que podem concorrer os estudantes que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010, e tenham obtido média mínima de 450 pontos e nota acima de zero na redação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.