Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carlos Sasai receberá implante de placa de titânio na cabeça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Internado há quase três meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o presidente da Federação das Indústrias do Acre, Carlos Sasai, será submetido a uma cirurgia para implantação de uma placa de titânio na cabeça. Carlos Sasai sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ocasionado pela alteração repentina da pressão arterial, em dezembro do ano passado, durante uma reunião com o governador Sebastião Viana, na Casa Civil. Imediatamente, ele foi conduzido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde passou por um procedimento cirúrgico.


Carlos Sasai


Mas em janeiro, o quadro de saúde de Carlos Sasai se agravou e a família decidiu encaminha-lo para tratamento em São Paulo. À época, com uma marca de um corte cirúrgico na cabeça e com o rosto bastante inchado, o presidente da FIEAC teve complicações e foi preciso ser removido de UTI aérea.

Anúncios


Durante alguns dias, Sasai ficou internado na UTI do Sirio Libanês. Depois, apresentou leve melhora em seu quadro clínico e foi transferido para o semi-intensivo, onde permanece “razoavelmente bem de saúde”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido