Menu

Pesquisar
Close this search box.

Líder de Sebastião na Aleac “celebra” desindiciamento na G-7

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Eu celebro este momento”, disse o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Daniel Zen (PT), sobre o desindiciamento dos envolvidos da G-7 na Justiça Federal. A decisão do juiz federal, Jair Facundes, embora não tranque as investigações, foi comemorada pelo petista, que também é advogado.


“Eu acredito que a decisão da Justiça Federal foi acertada. A Justiça começa agora a fazer justiça. O indiciamento aponta no sentido de concluir o inquérito. Se você desindicia, você está caminhando ao arquivamento do inquérito”, disse Zen.

Anúncios


Em nota na noite desta segunda-feira, o juiz federal, Jair Facundes, emitiu nota pública esclarecendo que o desindiciamento dos envolvidos no processo da G-7 não tranca as investigações e que ninguém foi “absolvido de crime algum” ou “condenado”.


A nota informa ainda que “a investigação não foi interrompida, embora tenha sido desdobrada em vários outros inquéritos” e que “a decisão proferida nada diz sobre injustiça ou justiça dos atos judiciais praticados contra os investigados”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido