Menu

Raimundo Nonato e Cloves Ferreira serão juízes no TRE/AC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Acre decidiu, por unanimidade, escolher os magistrados Raimundo Nonato e Cloves Ferreira para preenchimento das duas vagas de Membro Titular da Classe de Juiz de Direito do Tribunal Regional Eleitoral do Acre.x


O processo de escolha foi provocado pelo presidente do TRE-AC, por meio de expediente encaminhado ao presidente do Tribunal de Justiça, em 5 de janeiro de 2015, informando o término do primeiro biênio dos juízes Elcio Sabo e Lois Arruda, membros titulares da Classe de Juiz de Direito do TRE, em 2 de maio de 2015.

Publicidade

A decisão (Acórdão nº 8.169) referente ao Processo Administrativo n. 0100054-48.2015.8.01.0000, relatado pela desembargadora Regina Ferrari, está publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (23). Participaram do julgamento os desembargadores Cezarinete Angelim (Presidente), Regina Ferrari (Relatora), Eva Evangelista, Samoel Evangelista, Adair Longuini, Roberto Barros, Denise Bonfim, Francisco Djalma, Waldirene  Cordeiro, Laudivon Nogueira e Júnior Alberto. Ausente, justificadamente, o Desembargador Pedro Ranzi.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido