A polícia da capital ainda não tem pistas sobre o paradeiro de um grupo de bandidos que tentaram arrombar a agência do banco Itaú, localizada no cruzamento da Rua José de Alencar com Avenida D. Pedro II, no centro de Porto Velho, na madrugada desta segunda feira (23).
Na ação criminosa os suspeitos quebraram a parede que dá acesso ao interior da agência. Segundo o vigilante de uma loja que fica próxima ao local, o bando teria chegado a agencia por volta das 4 horas da manhã.
O vigilante relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, ter ouvido barulho durante a madrugada e ao perceber a ação, acionou a PM. Ainda de acordo com o trabalhador, os criminosos perceberam a presença dele, e fugiram deixando para trás parte das ferramentas usadas para arrombar a parede.
Peritos do IML estiveram no local colhendo impressões digitais. Investigadores da Polícia Civil requisitaram imagens do sistema interno de monitoramento que podem ajudar na identificação dos criminosos. Segundo a gerência do agência do banco, nenhum valor foi levado.
A Secretaria de Meio Ambiente do Acre (Sema) manifestou pesar na noite desta quarta-feira, 8,…
O ex-vereador Jader Saraiva Machado Filho, o Jadinha, de 62 anos, morreu nesta quarta-feira, 8,…
Um jovem de aproximadamente 22 anos, funcionário de uma empresa terceirizada contratada pelo Departamento de…
Proporcionando avanços nas políticas públicas e no controle da Segurança Alimentar e Nutricional estadual, a…
Um dia após o magnata Mark Zuckerberg - dono do grupo Meta, que controla o…
Esmeralda Melo, 51 anos, esposa do ex-deputado federal e advogado Fernando Melo, teve morte encefálica…