Com incentivo financeiro e definido para o jogo deste domingo contra o Rio Branco, às 17h30, no estádio Florestão, o time do Vasco da Gama sonha com a primeira vitória na temporada.
Na tarde desta sexta-feira, no CT da Fazendinha, o técnico Célio Doka comandou o coletivo-apronto e não fez mistério em relação ao time que vai a campo para medir forças contra o Estrelão. O zagueiro Carnaúba, antes dúvida, está confirmado entre os titulares, assim com o time indo a campo com a seguinte formação: André, Mandim, Carnaúba, Cavalo e Gilberto; Peixe, Pisica, Coída, Botelho, Diego e Peteca.
Último colocado na tabela de classificação, com duas derrotas em dois jogos do estadual, o Vasco da Gama historicamente sempre foi um calo na vida do Rio Branco. Um exemplo claro dos confrontos diz respeito à conquista do Campeonato Acreano/2001, quando após perder o primeiro jogo das finais, o time cruz-de-malta venceu o jogo da volta, assim provocando uma prorrogação. Índio, ainda no primeiro tempo do tempo extra, garantiu o triunfo vascaíno, equipe que, à época, era dirigida pelo Mago Marcelo Altino.