Figurando no G-4 do Campeonato Acreano Gazin, o Náuas vai a campo neste domingo no estádio Florestão, às 15h30, querendo somar pontos contra o Amax.
O técnico/presidente Zacarias Lopes deve mandar a campo a mesma equipe da vitória construída em casa contra o Vasco da Gama: Matheus, Maninho, Dudé, Castro, Taumaturgo, Pelim, Adriano, Davi, Jeferson, Tom e Wesley. No entanto, alguns jogadores ainda dependem da liberação de seus empregos na capital do Juruá para seguirem viagem à capital Rio Branco.
Suspenso pela expulsão na partida contra o Vasco da Gama ocorrida no Vale do Juruá, Zacarias Lopes vai assistir o jogo das arquibancadas do Florestão, onde de lá irá passar as orientações para o seu auxiliar técnico Sérgio Rodrigues.
Com seis jogos para fazer no estádio Arena do Juruá, Zacarias Lopes sabe da importância de somar pontos fora de casa para então brigar por uma vaga no G-4 com ajuda do calor do torcedor do Cacique.
O Náuas soma três pontos ganhos e é o quarto colocado na disputa do Estadual, mas se não vencer a Amax pode deixar o G-4 do torneio.