Menu

Alto Acre contrata lateral do futebol da Paraíba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com duas derrotas seguidas na disputa do Campeonato Acreano Gazin, a diretoria Alto Acre apresentou o primeiro reforço para a temporada. Trata-se do lateral-direito Cezar Wellington Silva Oliveira Júnior, conhecido por Cezinha Paraíba, 24 anos. O atleta já está integrado ao grupo e assistiu a derrota da equipe no meio da semana para o Plácido de Castro. O último clube do jogador foi o Santa Cruz-PB

– Agradeço por mais uma oportunidade e vim para somar. Quero ajudar a equipe e espero ter uma boa estreia. Vou trabalhar para fazer história no Alto Acre – frisou Cezinha, que aguarda ter a documentação regularizada.

Anúncio

Segundo a diretoria do clube do interior do Acre, a intenção é fazer novas contratações nos próximos dias. Em dois jogos disputados, o time tem duas derrotas e divide a lanterna do estadual com o Vasco-AC.

O próximo compromisso do clube será contra o Vasco-AC, dia 25 de março, às 18h (local), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.